A cantora moçambicana Shellsy Baronet e o cantor Mr Bow juntaram-se a lista dos artistas nacionais que pisaram o palco do Coke Studio Africa. Shellsy e King Bow estão actualmente no Quênia (Nairobi) a participar na nova temporada do Coke Studio que promete ser um caldeirão de música.
Shellsy Baronet partilhou algumas fotos no instagram onde aparece com o músico ugandense Eddy Kenzo dono do hit “Mariaroza”, e o músico ganês Bisa Kdei .
Outros artistas africanos que estão na lista de convidados: Dji Tafinha (Angola), Laura Beg (Maurícia), Slapdee (República Centro-Africana), Bisa Kdei, Worlasi e Eddy Kenzo (Gana), Betty G (Etiópia), Bruce Melodie, Shellsy Baronet e Mr. Bow (Moçambique ), Denise (Madagascar), Ozane (Togo) e Freeda (Namíbia).
Segundo as publicações do Mr Bow nas redes sociais tudo indica que ele vai colaborar com o cantor zimbabweano Jah Prayzah membro da banda “Third Generetion“. Esta não será a primeira vez que este artista conecta-se com Moçambique, pois no ano passado derrubou o músico Messias Maricoa no MTV African Music Awards, na categoria Listerner’s Choice Award.
A equipe de produção deste ano inclui produtores respeitáveis Yuvir Pillay Nivedan (África do Sul), Kiff No Beat (Costa do Marfim) e Nahreel (Tanzânia).
Vale lembrar que na quarta edição um total de trinta e oito artistas africanos participaram no Coke Studio Africa incluindo Neyma, Dama do Bling e Lizha James, representando o país de uma forma jamais vista, contudo quem se saiu melhor foi a cantora Neyma por ter colaborado com o artista norte-americano Trey Songz.