O conceituado cantor e compositor, dono de uma voz incomparável. Doppaz, que sempre teve uma característica muitíssimo agressiva. Até as figuras públicas e apresentadores reconhece-o por ter uma atitude super cruel e, mal-educada.
A prova equívoca disso, todos já sabem, até o apresentador de televisão sucesso, Fred Jossias sabe como é receber uma boa puradas, do talento Doppaz.
Depois de anunciar o seu regresso, no passado ano de 2016, onde desfilou em altíssima classe, em alguns videoclipes do patrão da música Moçambicana, Mc Roger. O jovem voltou novamente este ano, para mostrar sua maneira agressiva de convivência com as pessoas.
Há duas semanas atrás, o cantor Doppaz, foi curtir a vida, numa das casas noturnas, da província de Maputo, na cidade de Maputo.
Onde tudo começou, no alto-maé, concretamente no madjedje, onde este se encontrava no txiling. Já quando chegou a hora de ir para casa, o autor do hit “sinto sua falta”, solicitou um taxista para que, este levasse-o até sua casa, na liberdade, portanto na sua saída, juntamente com o taxista combinaram um valor de 600 meticais
Durante o percurso de casa, quando era madrugada de sábado, às 03h. O Doppaz quando chegou nas bombas da galp “bananeiras”, disse ao taxista para parar, porém este parou o carro, e depois Doppaz disse que não ia subir mais o carro, e de seguida o taxista cobrou valor, mas o Doppaz negou pagar, ao mesmo tempo prometeu bater, o próprio taxista, e foi aí, que começou a agressão para cima do taxista, mas desta vez este se deu muitíssimo mal, e apanhou muita purada do proprietário do táxi.
De acordo com, a nossa fonte, avança que como, o taxista não tinha chegado ao destino, e este só cobrou 500 meticais, mas mesmo assim, partiu para agressão, e levou muita purada, até ao ponto dos cidadãos filmarem o cenário. Também afirma que este negou pagar, porque afirma ser uma estrela, foi um episódio muito vergonhoso, levar purada por negar pagar 500 meticais.
Fonte Moz News